
Meu nome é Rayanne, e desde que eu me tornei mãe, eu renasci.
A Ray pré-maternidade viveu muitas fases. Adquiriu muitos cursos, muitas ideias, muitas crises existenciais (tenho Saturno na casa 1 rsrs), além de muitas crenças limitantes que me tornaram parte de quem estou hoje.
Estudei Administração de Empresas, fiz pós-graduação na área de finanças e trabalhei em uma empresa e em um cargo muito incrível com essa habilidade. Fiz curso de Mecânica Industrial, trabalhei como Redatora e Produtora de Conteúdo, iniciei (e não finalizei) uma graduação em Dança até que finalmente me aprofundei na astrologia. Vivi mil vidas até meus 24 anos, até que
foi hora de mudar...

Rayanne Gomes
A Ray pós-maternidade redescobriu que ter liberdade, autonomia, flexibilidade e estar presente no desenvolvimento da filha eram valores importantes para ela. E foi a partir do momento que tomou autonomia pela própria vida, decidiu que era hora de voar e se transformar.
Sempre amei a astrologia e depois de alguns perrengues internos, decidi me jogar de vez nesse assunto que tem super a ver comigo (escorpiana né, mores).
Passei anos com a área financeira sempre em foco na minha vida profissional, mas sentia que eu tinha MUITO mais a entregar pro mundo. Então, me aprofundei no meu autoconhecimento, nas minhas próprias transformações e me apaixonei demais!
Eu sonho muito que o mundo se transforme em um lugar mais harmonioso e com seres humanos que respeitem uns aos outros. E que cada um possa seguir, e principalmente trabalhar, no que ama e que está dentro da própria essência.

ME SEGUE LÁ!
@rayastrologia
RESUMÃO: Me aprofundei REAL na formação em Astrologia, estudo sobre Espiritualidade, leio muito sobre Produtividade (para mães principalmente) e me perco quando falo de maternidade. Pedi demissão, comecei a trabalhar para uma organização sem fins lucrativos alinhada ao que eu acredito, faço atendimento de leitura de mapas astrais para reconectar pessoas às próprias essências.
E descobri que amo questionar e deixar pessoas com “pulgas atrás das orelhas” e “fogo na raba” pra mudar a própria jornada.
A quem interessar: Sol, Vênus, Júpiter, Nodo Norte e Plutão em Escorpião, Asc em Peixes, Lua em Leão.